Radiofrequência microagulhada

A radiofrequência microagulhada é um tratamento que utiliza um aparelho chamado AGNIS® , que traz a mais avançada tecnologia em sistema de radiofrequência microagulhada atuando no estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido. Os benefícios do tratamento são duradouros, já que ocorre uma regeneração progressiva do colágeno nos meses seguintes à sessão.

As microagulhas do AGNIS®, revestidas de ouro, penetram de forma suave e controlada na pele, reduzindo potencialmente o desconforto durante a aplicação.

Quando atingem a profundidade indicada para o tratamento, as agulhas passam a emitir a energia da radiofrequência, que é distribuída na região de forma intensa e homogênea. A união das duas tecnologias (microagulhamento e radiofrequência) tem excelentes resultados.

Pode ser utilizado para melhora da estrutura da pele, reduzindo rugas finas, poros dilatados e auxiliando na penetração de produtos que atuam diretamente na redução de manchas e na regeneração da pele envelhecida. É uma excelente indicação para o tratamento do envelhecimento da face, pescoço, colo. Pode ser utilizado também para correção de cicatrizes de acne, cicatrizes de cirurgias e traumas e também para a melhora de estrias.

O AGNIS® é uma excelente opção de tratamentos para a face e corpo.

São utilizados anestésicos tópicos e um resfriador. Desta forma, o tratamento é praticamente indolor. A região tratada fica avermelhada no dia da sessão e levemente avermelhada no dia seguinte.

São realizadas normalmente 3 sessões com intervalo de 30 dias entre elas, mas dependendo da indicação, sessões adicionais podem ser recomendadas.