Ultrassom microfocado

Técnica Para a Flacidez do Contorno da Face e pescoço

O ultrassom microfocado (Accutyte®) é uma das mais modernas e recentes tecnologias utilizadas para o tratamento da flacidez facial. Ele atua através de microlesões térmicas geradas por um aparelho nas camadas mais profundas da pele e na musculatura facial. Estas pequenas lesões geram um processo de retração do tecido flácido dando um efeito de lifting natural. A principal característica do tratamento é tratar a flacidez através da retração do colágeno, proteína que dá sustentação à pele. É indicado para pacientes com flacidez muscular e flacidez de pele.  O que normalmente acontece a partir dos 35 anos de idade. O tratamento pode ser realizado em varias áreas do rosto, pescoço, colo. Não é preciso nenhum cuidado especial antes ou depois da sessão.  E pode ser realizado em qualquer época do ano.

O procedimento causa um pouco de dor, mas analgésicos ou cremes anestésicos podem ser usados. Imediatamente já é perceptível o resultado. Mas ele melhora gradualmente no decorrer dos meses seguintes. 

Como funciona o Accutyte®?

As ondas do ultrassom atingem e aquecem as camadas mais profundas da pele, criando pontos de coagulação e restauração do colágeno, induzindo ao efeito lifting. O Accutyte® atua com precisão direta sobre a musculatura superficial da face e do pescoço, possibilitando ao médico adequar sua potência para o tratamento proposto. 

Como é o tratamento?

Os procedimentos com Accutyte® são não-invasivos e o paciente não fica impossibilitado de realizar suas atividades cotidianas. 

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões é definido após avaliação médica, levando em consideração o problema a ser tratado e os objetivos do paciente. 

Em quanto tempo é possível perceber os resultados?

Os resultados são perceptíveis logo após a primeira sessão e melhoram gradualmente no decorrer dos meses.
Pode ser associado aos bioestimuladores de colágeno, intensificando resultados e entregando um rejuvenescimento natural e harmônico.