12 Passos para a plenitude – Passo 04

A estratégia de tratamento da pele tem que ser composta de uma combinação de ações, que juntas, irão dar o efeito de #Rejuvenescimento.

#12PassosParaaPlenitude_Passo04#Estratégia

A estratégia de tratamento da pele tem que ser composta de uma combinação de ações, que juntas, irão dar o efeito de #Rejuvenescimento. Assim, como uma casa em reforma, precisamos #Reestruturar a face desde a base. Afinal, de nada adianta pintar as paredes se houver rachaduras e trincas na estrutura de uma casa.

📌Para reestruturação da face, podem ser realizadas aplicações de #ToxinaBotulínica e #Preenchedores Cutaneos, que ajudam a restaurar o volume e a minimizar linhas finas e rugas.

📌Para tratar a camada intermediária da pele, composta de colágeno, podemos lançar mão de tratamentos como #LaserAblativoCo2 e #RadiofrequênciaMicroagulhada, #UltrassonMicrofocado, que causam um trauma controlado na pele, gerando um novo tecido mais firme e jovem.

📌 Já para melhorar a coloração e a textura da pele, podem ser realizadas aplicações de substâncias clareadores por #DrugDelivery através da técnica de #mmpfacial assim como #peelingsquimicos com ácido glicólico, ácido retinóico, ácido mandélico, entre outros.

Quer saber detalhes de cada um desses tratamentos? Então me acompanha nessa #JornadaRumoaPlenitude!!!

“Afinal, envelhecer faz parte da vida mas #EscolherComoEnvelhecer é #Atitude. ” (Simone Neri) #Gathering#Mindset#Plenitude#SimoneNeriDermatologia#dermatologia#dermatologista#pelelinda#pelesaudavel#mulheres#mulheresmaduraselindas#mulherestilosa#mulheresfortes#mulherespoderosas#autoestima#selfsteem#amorpropio#menopausa#mulheresde50#empoderamento#alimentaçãosaudável#beleza#atitude#exerciciosfuncionais#exerciciofisico#bonshabitos#DermatologiaComConteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *