Tempo de Mudanças

A clínica Simone Neri vai alçar novos voos em Osasco em breve!

O filósofo Mario Sérgio Cortella costuma dizer que “mudar é complicado, mas se acomodar é perecer, afinal mudança é processo, a única coisa permanente da vida”. Para mim funciona mesmo dessa forma: as mudanças sempre surgiram na necessidade de crescer, de evoluir, de buscar novos caminhos porque como médica minha missão está conectada à minha capacidade de adaptação, aprendizado e evolução para que eu possa cuidar da melhor forma dos meus pacientes.

E assim, ao mesmo tempo que o ano vai terminando, começa para mim uma nova fase de mudança, aprendizado e crescimento.

Estou finalizando minha parceria com a Medcin de Osasco, casa que me acolheu e que foi muito importante para o meu desenvolvimento profissional.

Em breve, inaugurarei minha clínica própria em Osasco, onde poderei cuidar do bem-estar e da beleza de cada paciente de forma ainda mais completa. Enquanto isso, continuo atendendo normalmente na minha clínica em Higienópolis para estar sempre perto dos meus pacientes.

Agradeço a toda a equipe da Medcin pelo trabalho, pela parceria, por todos os momentos que passamos juntos em prol da saúde e do bem-estar das pessoas. Desejo a todos e todas muito sucesso e realizações em 2020!

Um comentário em “Tempo de Mudanças”

  1. Como cliente te desejo Boa sorte , dra Simone Neri. E como mãe agradeço a toda equipe da Medcin , que por tantos anos acolheram minha filha com muito respeito e carinho . Os mesmos sentimentos, respeito e carinho , que ela retribuiu à todos e em especial à dra Flávia, Dr. Maurício e dr. Sérgio. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *