Hora de dar para sua pele um efeito uau!

Muito se fala sobre rejuvenescimento, inúmeras técnicas são usadas, mas uma pele lisinha e clara causa impacto em qualquer pessoa. Por isso, um bom tratamento pode dar à sua pele o efeito UAU de luminosidade e vida. Afinal, pele tem de ser cuidada e mostrada, não camuflada.

Nesse sentido, a mais recente novidade em tratamento de manchas de pele, imperfeições e tatuagem é a Plataforma Etherea com a ponteira Acroma, mais conhecida como Laser Acroma – QS®️, um aparelho muito versátil. Com ele, é possível tratar manchas de melasma, melhorar o tônus da pele e remover tatuagens, sendo essa última finalidade a sua principal aplicação. O procedimento é minimamente invasivo e praticamente sem efeitos colaterais, já que age apenas no pigmento.
 
Como o Laser Acroma funciona

O Laser Acroma-QS®️ é uma tecnologia aprovada pela Anvisa e também pela FDA (Food and Drug Administration) que emite radiações de laser não-ablativo em comprimentos de onda de 1064nm (apesar de muitas pessoas confundirem, laser não é tudo igual, não). Por meio de raios de alta energia, a luz emitida pelo aparelho age em células produtoras de pigmento, reduzindo sua atividade e promovendo clareamento progressivo.
A tecnologia emite os feixes de luz muito rapidamente, em pulsos. Isso impede a formação de inflamações e torna a sessão ainda mais tranquila. O procedimento é realizado em consultório, por um médico qualificado, e a sessão dura em torno de 30 minutos. Importante lembrar que a proteção dos olhos do paciente é fundamental.

Dá para usar em pele morena e negra?

Um dos pontos positivos do Laser Acroma é a possibilidade de uso em pessoas de pele morena e negra. Enquanto outros lasers apresentam riscos de manchas, por meio de um efeito chamado hipercromia pós-inflamatória, o laser acroma é muito seguro, podendo ser aplicado em uma grande
amplitude de tonalidades. Outra vantagem é o fato do tratamento ser indolor.

Quais são as aplicações do Laser Acroma?

Por sua ação eficaz nas células produtoras de pigmento, o procedimento é indicado para clareamento de:
• Manchas
• Melasma
• Melanoses
• Sardas
• Remoção de tatuagem
• Olheiras
• Manchas solares
• Remoção de micropigmentação de sobrancelhas
 
O tratamento também tem o efeito de laser toning, promovendo uniformização e rejuvenescimento da pele. Isso acontece porque a atuação profunda dos feixes de luz estimula a produção de colágeno, gerando uma gradual uniformização e rejuvenescimento da pele, suavizando rugas finas, além de devolver hidratação e vitalidade para a pele. O Laser Acroma também é eficiente para redução de poros e controle da oleosidade da face.

Quantas sessões de Laser Acroma são necessárias para ter um efeito uau?

A frequência e duração do tratamento serão determinados pelo médico dermatologista responsável. De acordo com o tipo de ação desejada e com a resposta do organismo ao tratamento, há um protocolo distinto. No caso das tatuagens, por exemplo, o tempo necessário para remoção varia com a profundidade da tinta e a tonalidade aplicada no desenho, mas as aplicações do laser podem ser realizadas com intervalo de 30 dias.

E aí, o que você está esperando para dar um uau na sua pele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *