Especial mães – dos 30 aos 40 anos

Mães dos 30 aos 40 anos

Sabemos que a partir dos 30 anos a pele já começa a apresentar a ação do tempo e do sol, começando o declínio da formação de colágeno que dá estrutura à pele. Nessa fase recomendo procedimentos que estimulem a formação de colágeno próprio como bioestimulador de colágeno, tecnologias como radiofrequência para flacidez leve a moderada além de iniciar com aplicação de preenchedores cutâneos à base de ácido hialurônico para manter a estrutura facial. Toxina botulínica deve fazer sempre parte dessa fase de vida com uma periodicidade semestral.

Bioestimulador de Colágeno – Simone Neri

O bioestimulador de colágeno é um produto injetável que pode ser de dois tipos: ácido polilático (PLLA), também conhecido como Sculptra ou hidroxiapatita de cálcio, o Radiesse. Por ser biocompatível com a nossa pele, a substância evita reações alérgicas, além de ser inteiramente reabsorvível pelo organismo ao longo do tempo. É um tratamento que pode ser associado a tecnologias.

A substância, é injetada na segunda camada da pele e estimula o aumento da quantidade de colágeno no organismo. Por isso é eficaz tanto para tratamentos faciais como corporais. Ideal para quem quer um rejuvenescimento e uma pele mais saudável, firme e jovem.

Ultrassom microfocado – Simone Neri

Já as tecnologias associadas podem agregar muito nos resultados, O ultrassom microfocado é uma das mais modernas e recentes tecnologias utilizadas para o tratamento da flacidez facial. Ele atua através de microlesões térmicas geradas por um aparelho nas camadas mais profundas da pele e na musculatura facial. Estas pequenas lesões geram um processo de retração do tecido flácido dando um efeito de lifting natural. A principal característica do tratamento é tratar a flacidez através da retração do colágeno, proteína que dá sustentação à pele. É indicado para pacientes com flacidez muscular e flacidez de pele. O tratamento pode ser realizado em várias áreas como rosto, pescoço, colo. Não é preciso nenhum cuidado especial antes ou depois da sessão. E pode ser realizado em qualquer época do ano.

Radiofrequência microagulhada – Simone Neri

Já a radiofrequência microagulhada é um tratamento que utiliza um aparelho chamado AGNIS® , trazendo a mais avançada tecnologia para combate da flacidez atuando no estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido. Os benefícios do tratamento são duradouros, já que ocorre uma regeneração progressiva do colágeno nos meses seguintes à sessão. As microagulhas do AGNIS®, revestidas de ouro, penetram de forma suave e controlada na pele, reduzindo potencialmente o desconforto durante a aplicação.

Quando atingem a profundidade indicada para o tratamento, as agulhas passam a emitir a energia da radiofrequência, que é distribuída na região de forma intensa e homogênea. A união das duas tecnologias (microagulhamento e radiofrequência) tem excelentes resultados.

Pode ser utilizado para melhora da estrutura da pele, reduzindo rugas finas, poros dilatados e auxiliando na penetração de produtos que atuam diretamente na redução de manchas e na regeneração da pele envelhecida. É uma excelente indicação para o tratamento do envelhecimento da face, pescoço, colo. Pode ser utilizado também para correção de cicatrizes de acne, cicatrizes de cirurgias e traumas e também para a melhora de estrias.

Esses tratamentos quando associados, podem aumentar em até 400 vezes a formação de um novo colágeno, sendo muitas vezes o suficiente para rejuvenescimento nessa década de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *