Expert Summit

7º Latin American Merz Aesthetics, o Expert Summit,

Aconteceu em São Paulo no último final de semana o 7º Latin American Merz Aesthetics, o Expert Summit, evento que reuniu os 400 maiores médicos injetores da América Latina, sendo 150 do Brasil e 250 de outros 20 países do continente. Dermatologistas e cirurgiões plásticos da Colômbia, Argentina e Brasil puderam conhecer os modernos protocolos científicos para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal. Toxina Botulínica, Bioestimuladores de Colágeno e Preenchedores cutâneos foram as estrelas da vez.

Capitaneado pela Dra Mariana Muniz, Diretora Médica da Merz Aesthetics LatAm profissionais renomados no cenário mundial apresentaram de forma prática e científica um novo olhar sobre o rejuvenescimento: a beleza aliada a saúde.

Muito se falou sobre a fisiologia do envelhecimento usada de maneira inteligente em protocolos que investem em produção de colágeno associando Bioestimulador Radiesse ao Ultrassom Microfocado Ulthera que juntos estimulam a formação de um colágeno novo e firme, entregando rejuvenescimento natural e mais duradouro do que os tratamentos focados apenas em preenchimento com ácido hialurônico.

Sem deixar de lado, entretanto as técnicas de reestruturação facial para perdas volumétricas, ficou entendido de uma vez por todas que não se trata flacidez com preenchimento e sim com fabricação de colágeno.

E para dar o toque de mestre, nada melhor do que iniciar tudo com uma boa toxina botulínica Xeomin cuja característica é a segurança e versatilidade produzindo naturalidade ao já consagrado tratamento de atenuação de rugas dinâmicas.

Enfim, com um portfólio completo, a Merz disse para o que veio entregando com muito estudo científico baseado em evidências, uma bagagem completa para colocar em prática o que tem de melhor em Rejuvenescimento Natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *