12 Passos para a plenitude – Passo 06

Confiança é a base de tudo, inclusive na relação médico-paciente, certo?

#12PassosParaaPlenitude_passo06
#Confiança

Você confia no seu médico?!
Confiança é a base de tudo, inclusive na relação médico-paciente, certo?
Certíssimo!!!


A confiança é a base de qualquer relacionamento e portanto, quando iniciamos essa jornada, o caminho é diário e a troca de experiências deve ser sincera .

Durante o percurso, poderá haver dúvidas e dificuldades. Por exemplo, um produto prescrito pode sensibilizar a pele, um tratamento pode apresentar uma reação adversa, uma alergia, enfim, tudo faz parte da trajetória.

A partir do momento que você inicia um projeto de tratamento da sua pele com um profissional capacitado, você confia nas mãos dele a sua saúde, e, confiante segue em frente.

Um bom canal de comunicação é fundamental entre o profissional e o paciente para que sejam esclarecidas as dúvidas e, se necessário, seja realizado algum ajuste no caminho para que se chegue ao objetivo traçado.

Devido ao #CírculoDeConfiança estabelecido entre você e o seu médico, essa trajetória será mais leve e segura!

Afinal, #Envelhecer faz parte da vida, mas escolher como envelhecer é #Atitude.
Atitude é #confiança!!!

#12PassosparaaPlenitude, um programa que vai te ajudar a entender e escolher como envelhecer !!!
Me acompanha !

#Gathering #Mindset #Plenitude

#Gathering #Mindset #Plenitude #SimoneNeriDermatologia #dermatologia #dermatologista #pelelinda #pelesaudavel #mulheres #mulheresmaduraselindas #mulherestilosa #mulheresfortes #mulherespoderosas #autoestima #selfsteem #amorpropio #menopausa #mulheresde50 #empoderamento #alimentaçãosaudável #beleza #atitude #exerciciosfuncionais #exerciciofisico #bonshabitos #DermatologiaComConteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *