12 Passos para a plenitude – Passo 07

Precisamos observar que cada rosto tem suas particularidades, suas características e, em vez, de tentar modificá-las, precisamos observá-las e valorizá-las.
Vamos aprender juntas a observar seu rosto?

#12PassosParaaPlenitude_passo07

#Observação

Você já se olhou no espelho hoje? Precisamos observar que cada rosto tem suas particularidades, suas características e, em vez, de tentar modificá-las, precisamos observá-las e valorizá-las. Vamos aprender juntas a observar seu rosto?

A partir do momento que você conhece suas características únicas e entende como pode melhorar, você pode se tornar a melhor versão de si. Para isso, precisamos de trabalho e foco, nosso próximo passo. Afinal, #Envelhecer faz parte da vida, mas escolher como envelhecer é #Atitude. #12PassosparaaPlenitude, um programa que vai te ajudar a entender e escolher como envelhecer!!! Me acompanha!

#Gathering#Mindset#Plenitude#SimoneNeriDermatologia#dermatologia#dermatologista#pelelinda#pelesaudavel#mulheres#mulheresmaduraselindas#mulherestilosa#mulheresfortes#mulherespoderosas#autoestima#selfsteem#amorpropio#menopausa#mulheresde50#empoderamento#alimentaçãosaudável#beleza#atitude#exerciciosfuncionais#exerciciofisico#bonshabitos#DermatologiaComConteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *