Rejuvenescimento Íntimo Feminino ao seu alcance

Você sabia que é possível tratar a pele da vulva e da vagina para reduzir flacidez, incontinência urinária e outros efeitos pós-menopausa? Vem saber como!

A ação do tempo afeta a pele como um todo, inclusive os tecidos vulvovaginais, ou seja, a pele da vulva e da vagina. A atrofia vulvovaginal ocorre quando esses tecidos ficam mais finos e frágeis, normalmente no período pós-menopausa. Com o tempo, essa condição pode causar dor na relação sexual, odor vaginal e até infecção urinária. O médico deve analisar o tratamento caso a caso para indicar um tratamento, que pode ser, por exemplo, à base de hormônios, mas essa opção não é a melhor para mulheres com risco ou casos de câncer na família.

O que é o #LaserAthena

Por isso, uma alternativa com excelentes resultados é o tratamento com laser.

O Laser Athena é o laser padrão ouro mundial para o tratamento da incontinência urinária, ressecamento íntimo e rejuvenescimento vaginal.

Como funciona o laser para rejuvenescimento íntimo

De forma semelhante ao exame de ultrassom intravaginal, um transdutor laser é inserido no canal vaginal e os disparos são feitos em forma de pulsos espaçados. O procedimento dura de 5 a 10 minutos. O efeito do laser induz ao aumento da taxa de epitelização local do canal vaginal e da vulva, estimulando a produção de colágeno e também aumentando a circulação local.

Confira o vídeo explicativo:

Além dos sintomas relacionados à fase pós-menopausa – ressecamento vaginal, atrofia vulvovaginal e flacidez dos grandes lábios – o laser Athena também pode ser usado para o clareamento da região íntima da mulher.

Como o procedimento deve ser realizado por um ginecologista, a Clínica Simone Neri conta com o Dr. Marcelo Valentoni Vasques, que ficará responsável pelo Departamento de Ginecologia.

Isso é o que chamamos de #MedicinaIntegrativa.

#VivaAVida em sua #Plenitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *