Clínica Simone Neri cria SAC para tirar dúvidas, sugestões e solucionar conflito

O SAC ou Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal que estabelece o contato direto entre cliente e empresa para solucionar problemas, dúvidas, reclamações e propor melhorias. Além disso, ele é responsável por mediar conflitos e fortalecer o relacionamento com o consumidor, o que é de grande importância para a Clínica Simone Neri.

A partir de hoje, dia 08 de fevereiro, além dos tradicionais meios de contato, os pacientes podem contar com o novo canal de comunicação. Basta acessar: https://simoneneri.com.br/saq/

“Com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e manter o compromisso com a excelência, criamos o SAC da Clínica Simone Neri para atender os nossos pacientes de maneira rápida e efetiva. A ideia é responder todos os chamados em 24h. E, dependendo do caso, solucionar o conflito em, no máximo, cinco dias”, promete a Dra. Simone Neri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *