O caminho da harmonização facial

Hoje em dia, os tratamentos antienvelhecimento buscam o efeito natural e, nesse sentido, o preenchimento facial é uma técnica de harmonização com resultados incríveis.

Uma das técnicas de Preenchimento Cutâneo Facial é o MD Codes, desenvolvido para proporcionar um efeito mais natural e harmônico ao rosto.

O MD Codes™ consiste na colocação de pequenas quantidades de preenchedor em locais estratégicos do rosto, reestruturando a arquitetura facial de forma natural, sem o efeito artificial.

Mas o que significa MD Codes?

MD Codes™ é a abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos) e significa um mapeamento de pontos na face para o preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade. O método é o resultado de um estudo iniciado há 20 anos, pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio.

A grande inovação do MD Codes™ é direcionar o médico a avaliar a face como um todo, permitindo que a causa do incômodo seja tratada especificamente.

O preenchimento facial com ácido hialurônico já é utilizado há muitos anos para suavizar rugas mais profundas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento.

Contudo, com o MD Codes™ é possível a aplicação controlada em pontos específicos com resultados altamente diferenciados. A técnica MD Codes™ pode ser aplicada nas seguintes áreas: sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

Converse com o seu dermatologista para saber mais sobre harmonização e preenchimento facial.

Um comentário em “O caminho da harmonização facial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *