Conheça o FAQ da Clínica Simone Neri

FAQ

FAQ é a sigla da expressão em inglês Frequently Asked Questions e significa Perguntas Respondidas Frequentemente ou simplesmente Perguntas Frequentes. O FAQ de uma empresa tem o objetivo de responder as perguntas e preocupações mais frequentes de seus clientes. Trata-se de um autoatendimento.

Na Clínica Simone Neri o FAQ foi criado para orientar e tirar dúvidas dos pacientes sobre preparos para se realizar um procedimento e os cuidados no pós-tratamento. A plataforma está à disposição dos pacientes 24 horas por dia, todos os dias da semana, e seu maior diferencial está nos cuidados com o pós-tratamento, quando o paciente precisa de orientações sobre o que pode ou não fazer após um determinado procedimento. 

“Sentimos a necessidade de criar um espaço para esclarecer as principais dúvidas e perguntas dos nossos pacientes. Dependendo do procedimento realizado na nossa clínica, o paciente pode sair muito entusiasmado por ter feito um tratamento de beleza com o qual sonhava há muito tempo, estar anestesiado ou simplesmente ter esquecido alguns detalhes da explicação que passamos durante a consulta. O nosso FAQ nasceu para sanar esse problema tirando as dúvidas e orientando sobre os cuidados de cada pós-tratamento”, explica a Dra. Simone Neri.  

Conheça nosso FAQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *